Hirano Aya tem um tumor em seu cérebro.

A famosa seiyuu Hirana Aya diz no seu twitter que ela tem um tumor em seu cérebro,  isso já desde o ensino médio. Ela diz isso logo depois de ter escrito para que aqueles que só criticam ela, pararem de segui-la no twitter.

 

Segue em baixo as frases que ela escreveu no twitter:

Eu tenho enxaqueca crônica desde que eu estava no ensino médio, e encontraram um tumor! Isso às vezes causa problemas, por isso tenho que seguir  várias restrições.

[…]

Não se preocupe – é claro que nem todas as pessoas com enxaqueca têm tumores. Meu problema é um adenoma da glândula pituitária [um tumor benigno no cérebro]. Eu tenho que ir ao hospital a cada ano para um check-up para se certificar de que não vai virar maligna.
[…]
Às vezes aparece um tumor no meu nervo óptico e eu fico cega ou perco a capacidade de falar, mas eu estou bem! Estou acostumada com isso!
[…]

Eu tenho a medicina, por isso está tudo OK! No ensino médio me disseram que eu poderia fazer uma cirugia, mas eu desisti, porque eu ia acabar parecendo uma múmia com a cabeça enfaixada, e eles teriam que quebrar meu nariz para fazê-la.

Disseram também que minha voz poderia mudar. Como eu ja tinha começado como seiyuu, então eu não estava feliz com a idéia de minha voz mudar repentinamente.

Teve uma vez, na escola, que minha fala  ficou estranha, e minha memória foi desarrumada, o que causou um grande problema, mas isso foi há 10 anos.
Eu cresci com isso. Eu sei como lidar com isso.
[…]

Ah, então dá para fazer a cirurgia com laser agora!?
Isso é bom, mas no momento eu não to com pressa. Eu estou bem. Eu estou indo para o hospital todo ano.
Pouco tempo atrás, eu tava meio ocupada, então eu não fui no hospital por 2 anos … este ano minha saúde piorou muito, ai eu comecei a ir em todos os tipos de hospitais.



Deixe um comentário

