MM! [review]

MM!

Numa escola temos o Taro Sado, um super M, ou seja, masoquista, ele fica excitado quando uma menina começa a bater nele, então ele se apaixona por uma garota misteriosa onde ele a vê todo dia em seu trabalho, e para resolver seu problema, ele vai para um clube do colégio que resolve todos os problemas, então lá está a Mio Isurugui que é uma S e tsundere, e a Arashiko Yuno, colega de classe do Taro, e assim vai a vida nessa comédia non-sense e harem.

Este anime é inspirado na light novel que começou em 2007 e continua em publicação, o anime foi produzida pelo estúdio Xebec (Love Hina, Buso Renkin).

Este anime aparentemente é a coisa mais estranha que pode ter, ninguém vai acreditar em um mangá de comédia sobre fetiches dos otakus, mas o curioso que a comédia é engraçada e pode convencer a muitos sobre sua qualidade, a estória sempre fica em volta do Taro Sado e algumas das garotas que o rodeiam, e aqui está a melhor parte do anime que são as personagens, mesmo que todas sejam clichês, tem um estilo que faz com que todos os otakus acabem gostando de uma das garotas, sendo que aqui acaba dividindo a opnião de muitos sobre a melhor personagens, dividindo entre Mio-fãs e os Yuuno-fãs.

O anime tem algumas referencias, sendo que o principal foi a de Dragon Ball, contando com até a modo super saiyajin e ao genki-dama, além disso temos referencia a Sailor Moon e a Kampfer. O anime também tem algumas cenas nos cut pra a CM, e pode alegrar a alguns fãs.

O character design pode não agradar a todos, tem um estilo kawaii e levemente SD que pode não agradar a muitos, já que é um estilo muito irreal, e alguns pode até dizer que são deformadas, mas não chega a ser tão importante e até achei bom deixar em SD para dar um ar mais inocente dentre um anime que parece inocente, mas fala de fetiches. Como é uma comédia, não tem nenhuma cena surpreendente, digamos comum.

A parte do seiyuu tem uma boa qualidade, o sado ficando excitado e a voz que ficou muito cômica ficaram muito bons, a voz da yuuno bem calminha encaixou bem no estilo da personagem e a voz da Mio conseguiu aliar muito bem nos momentos S-kawaii da personagem.

Jun Fukuyama como Taro Sado (Lelouch  de Code Geass, Rikuo de Nurarihyon)

Ayana Taketatsu como Mio Isurugi ( Azusa de K-ON!, Kirino de Ore no imouto ga konna ni kawaii wake ga nai)

Saori Hayami como Yuuno Arashiko (Saki Morimi de Eden of the East, Ikaros de Sora no otoshimono)

Remindo Tudo: o anime é uma boa comédia que vai deixar belos personagens na sua mente, mas para os mais novatos podem não entender a graça e pode não ser um atrativo, por isso só recomendo para os mais hardcore, para aqueles que já estão se sentindo órfão fiquem felizes por que a light novel continua e a possibilidade de uma segunda temporada deve ser alta.

Anúncios

2 pensamentos sobre “MM! [review]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s