Onii chan no koto nanka zenzen suki jyanain dakara ne! [preview]

Onii chan no koto nanka zenzen suki jyanain dakara ne!

Nao é uma garota apaixonada pelo seu irmão mais velho, e deseja ter uma relação incestuosa com ele, e para isso ela faz de tudo para que ele fique com ela, até que um dia ela começou a procurar as revistas eróticas do irmão no quarto e ela vê um álbum, e descobre que na verdade ela foi adotada, assim o problema de namorar seu irmão desaparece, mas uma velha conhecida do irmão está de volta.

O anime é inspirada no mangá de Kouichi Kusano e foi produzida pela estúdio Zexcs, mesmo de Eureka Seven e Mushi-shi.

O roteiro do anime é um harem clássico cheio de ecchi, mas com a adição da irmã mais nova, o que deve agradar a muitos siscon, o anime deve pegar um pouco a ideia de kissXsis, um ecchi que beira a pornografia e relações com irmão por lei, assim faz com que pessoas que não aguentam incesto assistão e aqueles que gostam de ouvir um “onii-chan” também. O primeiro episódio só mostrou a irmã, mas logo deve ser adicionado mais 2 personagens que cantam o ending, colocando maior variedade de fetiches para os mais safados, e nesse anime só tem isso praticamente e tenta se sustentar nisso.

O visual não deve agradar a muitos, as personagens tem uma mão grande e um braço fino, no mangá o traço não chega ser tão desproporcional mas no anime opinarão esse estilo deixando ele mais cartonesco e caricato, fazendo com que o anime pareça mais aberrações, incomodando até nos momentos ecchis.

As seiyuus das personagens principais são relativamente conhecidas, mas nenhuma se destaca muito, assim este não será o quesito mais importante.

Toshiyuki Toyonaga como Shuusuke Takanashi (Shinnosuke de Twin Spica, Irie Shoichi de Katekyo Hitman Reborn!)

Eri Kitamura como Nao Takanashi (Yui de Angel Beats!, Sayaka Miki de Puella Magi Madoka Magica)

Marina Inoue como Iroha Tsuchihara (Natsuru de Kampfer, Chiri Kitsu de Sayonara Zetsubou Sensei)

Resumindo Tudo: Ele é mais um harem cheio de fetiches que devem agradar aos siscon, mas não tem nada de notável e existem vários do mesmo estilo com uma qualidade melhor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s