Dog Days [preview]

Este será o primeiro anime dessa temporada a receber uma review, não tem nenhuma regra para a ordem que vou colocar além de lançamento, não pensem que fiquei animado para escrever este primeiro.

Dog Days é um anime com estória original, produzida pela Aniplex e animada pela Seven Arc, mesma de Lyrical Nanoha.

Quando digo estória original, quero apenas dizer que ele não se inspirou em nehuma obra já existente, já que não tem nada de original nessa estória. Começamos com um mundo em que as pessoas tem orelhinhas de animais (moe), ou seja, de gatos, cachorros e coelhos. Nesse reino existe uma guerra com outro reino, que na verdade é um esporte feliz de conquistar bandeiras, quando o pessoal é eliminado da jogo (ops, guerra), eles se tornam bolhinhas de gatos e cachorros (que moe). Neste momento o reino de Galette estava perdendo, então resolvem invocar um herói, e nesse momento aparece o protagonista do anime. Um loiro que adora pular, jogar coisas pra cima e pegar sem motivo nenhum, indo para o novo reino ele vê a possibilidade de pular e jogar coisas a vontade e resolve participar da guerra. Detalhe: o reino teve que invocar o herói na verdade por que as pessoas do reino estavam ficando tristes, da mesma forma que no Brasil as pessoas ficam deprimidos quando o time de futebol que torcem perde.

Com uma estória dessas não dá para esperar muita coisa, a estória tem nada de original. Em princípio, ele é um anime de fantasia com comédia, a comédia na verdade é mais por causa das situações toscas e exageradas.

As personagens são todas moe clássico, não deve aparecer nenhum personagen melhor construído. Detalhe para a princesa dos Gallete, uma referencia a personagem de Fate/Stay Night, digo referencia para não dizer cópia.

A parte que é tem a maior qualidade são os seiyuus, a maioria são conhecida dos do pessoal, assim deve fazer muitos prestarem atenção, mas não espere muita coisa a mais.

Os golpes especiais são extremamente exagerados, e não correspondem a realidade dentro anime, apenas imagens aleatórios para fazer de conta que é algo grandioso.

Chance de ir bem: 15%

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s