Ro Kyu Bu [preview]

Olá pessoal, se vocês estão vendo esse preview existem 2 possibilidade: ou você está aqui perdido, ou é um lolicon (mesmo que ocultamente). Esse anime é o anime loli dessa temporada. Renderá 12 episódios.

Ro Kyu Bu fala sobre o Subaru Hasegawa. Ele era um jogador do time de basquete do ensino médio da escola dele, mas o time foi fechado por que o capitão do time foi acusado de ser um lolicon. Subaru então tenta se afastar do esporte, mas é convidado pela tia, que é professora responsável pelo time feminino de basquete da escola dela, para ser o técnico delas (Em fim, esse Subaru ainda vai ter problemas com a polícia).

Como o esperado para esse tipo de anime. Temos várias personagens loli kawaii, em várias situações (forçadas) moe e ecchi . Por que elas tem que se vestir com roupas de fetiche só porque o técnico está indo treinar elas! Sem fala em várias cenas de banho desnecessárias. Pelo menos, por enquanto está tudo muito inocente e acho que não vai mudar por muito tempo. Mas certeza que em algum momento, alguém vai ver ele treinando as meninas e depois sendo acusado de pedofilia.

O quesito mais forte do anime, é a parte das seiyuus. A maioria é conhecida, como Kana Hanazawa, Yoko Higasa e Itou Shizuka, mas nada que surpreenda.

Resumindo Tudo: Esse é um anime de público bem definido (no caso, lolicons), deve ser ignorado pela maioria (ainda acho que o mundo não tem só lolicons). Ele não tem comédia, nem estória, apenas os poucos ecchis que são mostrados em momentos aleatórios e algumas vezes forçado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s