No. 6 [preview]

 

Concorrendo a casal yaoi do ano hihihi

Olá pessoal! Vou falar agora de um anime yao … digo ficção científica. Tudo começa falando sobre uma cidade ideal, onde mora Shion, um menino que vive como a elite. Até que um dia ele deu abrigo a um fugitivo chamado Nezumi. Depois desse dia sua vida mudou completamente e ele descobrirá a verdade sobre essa suposta cidade ideal.

Atualmente, os animes do bloco Noitamina são muito aguardados pelos fãs. Este anime equivale as séries mais focadas no enredo e estrutura do universo. Passando em um futuro próximo e deve ficar próximo de catástrofe.

O primeiro episódio foi responsável para apresentar toda a base do universo que será mostrado. Um episódio cansativo, próximo de ter que estudar apenas a parte teórica de física. Uma coisa necessária para o resto, mas muito mais cansativo que o resto. O segundo episódio, que passa um bom tempo depois do primeiro episódio, é o início dos problemas e o terceiro foi responsável por mostrar o Nezumi melhor, já que ele foi apresentado rapidamente e desaparece de repente e do nada aparece de novo. Como pode ver, o objetivo dos episódios estão bem definidos, por enquanto.

Para os que gostam de ação, este anime também tem uma dose de ação. Por enquanto teve poucas animações desse tipo, e por enquanto está mais concentrado na apresentação da situação, mas nos últimos episódios podemos aguardar uma boa sequencia de ação.

Resumindo Tudo: O anime deve se tornar um bom anime de ficção científica caso tudo ocorra como o esperado. O yaoi implícito pode se tornar uma coisa boa ou negativa dependendo do olhar de quem vê, mas esses momentos não passam de um skinship ou algo assim, por isso é mais questão de imaginar ou não. Pelo jeito a Bones acertou em mais um anime.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s