Kimi to Boku [preview] by Eiti

Toda temporada tem um anime que você fica em dúvida se é yaoi ou não. A maioria nem vê, mas como eu sou meio retardado, eu assisto com medo de ter alguma coisa. No caso desta temporada é Kimi to Boku (Não pode ser Sekai Ichi Hatsukoi por que aquele é declarado desde o primeiro episódio).

Bom, vamos começar com a pergunta que não se cala. É yaoi? Por enquanto não teve nada (em base nos primeiros 2 episódios). Tem um lá que tem um cabelo vermelho comprido e fala igual uma menina e ainda faz o papel de personagem feminino na estória, mas acredito que não tenha nada de yaoi (implícito tem de uma forma, para não deixar as fan girls totalmente desiludidas).

A animação é bem leve e agradável. Alguns podem se incomodar por ser muito claro. O traço do mangá original lembra mais a shoujo do que a shonen.

O anime é um slice of life com comédia. A diferença deste com outros mangás com personagens moe no lugar é que nas de moe, as personagens são todas extravagantes e berram toda hora, neste caso os personagens são tudo meio morto. Único que é mais animado é o Kaname com seus tsukkomi (tem os ataques de feminilidade do Shun, mas não quero comentar muito sobre isso). Agora os gêmeos parecem meio mortos, é parte da qualidade deles, pelo menos são engraçados do jeito que são.

Quando vocês vão ler a sinopse do anime, costumam dar enfoque num personagem que vai entrar no meio do grupinho já existente. Isso na verdade mostra, como não tem estória aqui, por que ainda nem tem sombras de que vai aparecer um outro personagem. Não que a estória também vá fazer diferença, pelo menos a parte que ele deveria fazer certo já fizeram (ser engraçado).

A abertura e o encerramento são bem leves e já começam relaxando para ver o anime.

Resumindo Tudo: Este é um bom anime para relaxar e lembrar de quando era estudante e você tinha um grupo de amigos que sempre andava junto. Caso você seja uma fan girl, veja que acho que vai ser animar, mas não devem mostrar nada explícito. Caso você tenha problema com yaoi e/ou personagem afeminado, não veja.

Opinião mais pessoal: eu vejo todos os dias os meus amigos na escola, então o que é mostrado não fica muito longe da realidade. Pelo menos fica engraçado imaginar como poderia ser seu grupo no Japão (acredito que não tenha ninguém no meu grupo seja igual o Shun).

Nota: Na verdade decorei apenas o nome do Shun, por que eu vi ele e lembrei do Shun de Cavaleiros do Zodíaco …

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s