Persona 4 The Animation [preview] by Euller

Eu me escolhi pra fazer preview desse anime porque eu nunca joguei o jogo e não tava botando fé nele, por isso achei que talvez fosse dar uma opinião melhor.

Persona 4 The Animation é um anime do studio AIC A.S.T.A baseado em um jogo da sony.

No primeiro episodio o protagonista esta se mudando, por isso começamos a conhecer toda a cidade, as pessoas e a mayonaka TV (um outro mundo no qual você chega literalmente entrando na TV) junto com ele. Isso deixa bem fácil de entender as coisas, embora não entendamos ainda como funcionam as coisas na mayonaka TV.

No segundo episodio já entendemos isso bem melhor, mas ainda tem muitos “ques e porques” a serem descobertos, mas tá tudo se desenrolando muito bem, deixando a quantidade certa de misterio e correndo num clima legal.

A animação do studio esta otima. O character design não é de um tipo que eu goste, mas eu não posso negar que é tudo muito bem desenhado, e a dublagem esta muito boa.

Por enquanto a única coisa que achei tosco foi como os protagonistas cairam na TV a primeira vez. Aquele negocio do cara querendo usar o banheiro foi muito tosco.

Tanto a OP quanto o ED são em inglês. O ED é mediano em tudo. Mas a OP, sky’s the limit, é muito foda, eu acho que até agora ela é a segunda melhor OP da temporada, perdendo apenas para a OP de chihayafuru.

Resumindo tudo: vale muito a pena ver esse anime ( e é um dos 6 que nós demos sim na quick preview, acertamos \o/)
*nota: não terá preview de lupin III porque não será uma serie

3 pensamentos sobre “Persona 4 The Animation [preview] by Euller

  1. Corrigindo uma coisa aí. O jogo Persona 4 é da série Shin Megami Tensei que é da Atlus, a sony é a empresa que tem o console (PS2).
    O character design eu achei legal pelo estilo realista dele, mas com elementos mais artificiais que dá um bom contraste.
    e achei engraçado a parte que o cara tava querendo ir ao banheiro hihihi.

Deixe um comentário

