High-school DxD [preview] by Euller

Anime do studio TNK previsto pra ter 12 episódios.

Hyuodou Issei é um garoto pervertido no segundo ano do ensino médio, um dia após um encontro ele é assassinado pela garota, que na verdade era um fallen angel. Logo depois ele é ressuscitado por Gremory Rias, a garota mais popular da escola que na verdade é um demônio. Agora Issei é obrigado a servir a Rias e além disso ele descobre que tem um poder em seu corpo chamado Sacred gear.

Um protagonista clichê, se envolve com garotas clichês em situações clichês e tem poderes clichês. E não para por ai!

Ele com seus amigos tarados que só servem pra piada, foram pra uma escola que antes era só pra garotas mas agora é mista, só pra tentar se dar bem. Ele que era fracassado começa a ter contato com as pessoas mais populares da escola (em especial garotas). Ele vira amigo de uma freira, que é inimiga de demônios.

Se você não sabe oque é clichê de anime, eu lhes apresento High-school DxD.

Acho que ao menos 3/5 de todos os clichês que eu conheço foram reunidos aqui, o anime é muito entediante por conta disso. Personagens clichê, base clichê, situações clichês, comédia clichê.

Não vou nem tentar zoar porque to sem motivação por aqui, e o anime se prejudica por si só mesmo que eu faça apenas uma preview normal.

Eu passei 3 episódios sem me divertir nem um pouco, e rever eles pra tentar fazer uma boa preview foi pior ainda. Quando finalmente apareceu nele um negocio que não era clichê, foi tão tosco que preferia que ele fosse 100% clichê.

Eu tinha que fazer preview, mas fecharia o vídeo com exatos 1minuto e 28 segundos sem problemas, nesse momento ele já apresentou 90% de todo clichê da sua base. Ainda dava pra arriscar ver o episodio inteiro, porque “se ele jogou o chato pro começo, oque mais pode ter de ruim né”. Mas infelizmente não é bem assim.

Se tem algo que eu possa falar bem, é a OP e o ED. O vídeo da OP na verdade é bem normalzinho, mas a musica é legal. Pelo menos o ED eu posso falar que não é algo que se vê sempre . A musica não tem nada de especial, o vídeo eu tenho que admitir que é bem feito, fica meio desvalorizado pelo puro fã service, mas pelo menos é a única coisa que o anime tem que não se acha em outros animes.

Resumindo tudo: eu não recomendo. Quem gosta de clichê, ou pelo menos de ver um anime assim de vez em quando pode ver, mas você não vai aguentar ver episodios seguidos.
Quem tá entrando no mundo dos animes agora deveria dar uma olhada nele, mas só pra conhecer o mundo dos animes mesmo, saber oque é um anime comercial. Se você já sabe, pode procurar outra coisa pra ver.

12 pensamentos sobre “High-school DxD [preview] by Euller

  1. Apesar de eu achar que é um anime tão tosco que meio parágrafo de review estaria ótimo, você ignorou toda a fundação, a base filosófica, a visão de mundo dessa obra chamada Highschool DxD: peitos. E peitos, e peitos, e mais alguns peitinhos ali. Sério, só vi um episódio (meus parabéns por ter visto 3, aliás), mas o negócio não é pra qualquer um não. Fãs de ecchi sem pudor algum devem se deliciar.

    Em suma, há sim um público consumidor para os quais há atrativos no anime, mesmo com as falhas apontadas. Pode ser um lixo, mas reduzi-lo a uma coleção de clichês e só já é cruel.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Euller vc me diverte!!!! Tão rabugentinho!!! Infelizmente eu estou super sem tempo então não vou assistir esse anime só para escrever uma resenha onde digo exatamente o contrario do que vc diz só por implicancia!!! Aff… As vezes eu gosto de um clche, quando estou com preguiça de pensa….

    Ah, quer ver um anime que eu acho meio que uma sopa de nada com coisa nenhuma? É elfen lied, vc pode me criticar e discordar se quiser mais eu acho que aquilo é uma mistura de Love Hina, Chobits, Evangelion e muito sangueeeeeee!!!! Minha irmã adora!!!

    Cheros nego!!!

  3. Ah, mas agora que li o comentário do Gavrilo, tirei o anime da minha lista, de peito me bastam os meus, obrigada!!! Mas se tiver um clichê de shoujo na sua gaveta pode me indicar que quando eu estiver com preguiça eu ataco!!!

    • ja vi elfen lied
      nao lembro muita coisa pq foi dos meus primeiros e dos tempos de noobice
      tbm achei uma mistura de chobits com outas coisas
      nao tenho a minima vontade de rever prque nao gosto de guro

      é uma troca justa
      eu te divirto mesmo sem essa intenção e você zoa o Eiti inconscientemente

    • Pers, não diga isso, o Eiti já não morre de amores por mim e vcs ainda ficam dizendo que eu adoro zoar ele, desse jeito qualquer dia desses eu vou ser lindamente convidada a não frequentar mais esse blog… kkkk

  4. Noobice, faz séculos que não escuto essa palavra, meu irmão diz que sou uma eterna noob kkkkkkkk Nos meus tempos de noobice eu lia Evangelion, assistia Gunnm e Lain!!! #Noob depois que descobri o shoujo minha vida mudou!!! kkk

    Euller, agora é serio, eu acho que o Eiti me odeia!!! É sério, quando ele fala comigo eu sinto todo o vento frio do Alasca no meu rosto kkkkkkk… #TenhoMedo

  5. O que você descreveu nesse primeiro paragrafo me lembrou e muito Kore Wa Zombie Dessu Ka.
    Bom, eu queria poder dizer também ‘não assisto por que peitos já bastam os meus’, mas eu sou lisa que nem uma tábua TT-TT” Um tipo de Minami de cabelos castanhos e–e”
    Não sei como alguém pode esperar algo de um anime assim, só pela imagem você pode dizer o final da série ‘–‘

  6. tem anime q só pela imagem, ou pelo sub que vai pegar, ou pela origem ja da pra saber q nao se deve ver. Esse era um desses, mas fiz preview pq o Eiti me engano e eu vi o primeiro ep…
    kore wa zombie desu ka ainda é melhor que esse pq pelo menos a comediatem um nivel aceitavel, embora de ez emqunaod se volte contra ele por ser exagerada demais

    • Eu gosto de KoreZom por ter uma estória bem morbida com uma comédia non-sense. O tema dele é tão absurdo que é legal.
      E você ainda está com raiva de mim por causa disso? Que pessoa de coração pequeno hahaha. Eu ia ver esse troço só pra ver algo pra não pensar, mas dei um passo pra trás por que não vi sentido mais hsuahus

Deixe um comentário

