ano natsu de matteru [preview] by Euller

Um anime muito aguardado, não por mim na verdade.

Ano natsu de matteru é um anime do studio j.c staff previsto pra ter 12 episodios.

Anime original escrito por Kuroda Yusuke (onegai teacher), dirigido por Nagai Tatsuyuki e com character design de Tanaka Masayoshi (ambos de Ano hi mita hana no namae wo boku tachi wa mada shiranai ), e com ED cantado pela Yanagi Nagi. Uma comedia romântica com um pouquinho de sci-fi.

Eu na verdade não to nem ai pra essa ficha técnica, a única coisa que me desperta interesse é o fato do ED ser cantado pela Yanagi nagi. Isso foi bom ate pra eu não me decepcionar, porque o anime não é lá essas coisas no começo.

Ele começa com o protagonista filosofando e logo em seguida morrendo, na verdade até legal, o problema foi depois disso. O primeiro episodio foi um negocio meio parado, eu não esperava nada desse anime então não tive problemas. O segundo episodio foi mais agitadinho mas ainda assim não me fez querer continuar vendo. Eu tava inclusive desmotivado a fazer preview, mas o Eiti mando ne…Então eu vi o episodio 3, e acreditem, nele tudo melhora.

No episodio 3 tudo fica melhor, as piadas estavam boas, as cenas com o protagonista imaginando umas coisas bobas ficaram melhores também, e dessa fez ele não foi o único a brisar desse jeito. E além disso as personagens ficaram bem mais kawaii. Só decidi realmente indicar o anime nesse episodio.

Mas antes disso ele não tava tão ruim, j.c staff tem qualidade, além de que a dublagem de todos os personagens esta bem feita. Os 3 principais eu achei que tem um character design bom, mas nem tanto, os demais personagens eu achei que tem um character design bem legal.

A OP tem um ótimo vídeo e uma musica é boa,embora não muito. O ED tem um ótimo vídeo, eu já falei que é cantado pela Yanagi Nagi?

Resumindo tudo: eu recomendo, mesmo que você por acaso ache os primeiros episodios um saco, veja ate o 3 pelo menos, eu garanto que melhora.

Anúncios

6 pensamentos sobre “ano natsu de matteru [preview] by Euller

  1. Eu achei que você ia gostar de ano natsu por causa da meganekko hihihi.
    Eu já estava pra desistir quando vi o episódio 3, é engraçado ver como os protagonistas passam o episódio inteiro fazendo bobeira por estar imaginando algo que tem nada a ver.
    Outro ponto legal de Ano natsu é que a realidade e o sonho é meio confuso, isso faz com que você fique pensando se o que tá acontecendo é verdade ou não.
    E o protagonista parece você quando tava com cabelão husahushuas. Um muleque de óculos, com cabelo enrolado meio comprido, de óculos, pensa em ser cool, M e ainda vai escolher a megankko husahushaus

  2. Acho que Ano Natsu pelo menos serve para passar aquele clima de verão na frente do ventilador sabe..? J.C. Staff está melhorando e muito com o tempo, e acho que nessa temporada não tem nenhuma superprodução da Madhouse para competir >3>”

      • Bom, quanto a roteiros talvez sim, mas vejo uma grande ou mediana elevação animação (Não tanta quanto a P.A. Works mostrou ano retrasado com Angel Beats!) do estúdio. As vezes os animes são bem produzidos, mas com roteiros falhos, ou que agradam apenas alguns publicos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s