ano natsu de matteru [preview] by Euller

Um anime muito aguardado, não por mim na verdade.

Ano natsu de matteru é um anime do studio j.c staff previsto pra ter 12 episodios.

Anime original escrito por Kuroda Yusuke (onegai teacher), dirigido por Nagai Tatsuyuki e com character design de Tanaka Masayoshi (ambos de Ano hi mita hana no namae wo boku tachi wa mada shiranai ), e com ED cantado pela Yanagi Nagi. Uma comedia romântica com um pouquinho de sci-fi.

Eu na verdade não to nem ai pra essa ficha técnica, a única coisa que me desperta interesse é o fato do ED ser cantado pela Yanagi nagi. Isso foi bom ate pra eu não me decepcionar, porque o anime não é lá essas coisas no começo.

Ele começa com o protagonista filosofando e logo em seguida morrendo, na verdade até legal, o problema foi depois disso. O primeiro episodio foi um negocio meio parado, eu não esperava nada desse anime então não tive problemas. O segundo episodio foi mais agitadinho mas ainda assim não me fez querer continuar vendo. Eu tava inclusive desmotivado a fazer preview, mas o Eiti mando ne…Então eu vi o episodio 3, e acreditem, nele tudo melhora.

No episodio 3 tudo fica melhor, as piadas estavam boas, as cenas com o protagonista imaginando umas coisas bobas ficaram melhores também, e dessa fez ele não foi o único a brisar desse jeito. E além disso as personagens ficaram bem mais kawaii. Só decidi realmente indicar o anime nesse episodio.

Mas antes disso ele não tava tão ruim, j.c staff tem qualidade, além de que a dublagem de todos os personagens esta bem feita. Os 3 principais eu achei que tem um character design bom, mas nem tanto, os demais personagens eu achei que tem um character design bem legal.

A OP tem um ótimo vídeo e uma musica é boa,embora não muito. O ED tem um ótimo vídeo, eu já falei que é cantado pela Yanagi Nagi?

Resumindo tudo: eu recomendo, mesmo que você por acaso ache os primeiros episodios um saco, veja ate o 3 pelo menos, eu garanto que melhora.

6 pensamentos sobre “ano natsu de matteru [preview] by Euller

  1. Eu achei que você ia gostar de ano natsu por causa da meganekko hihihi.
    Eu já estava pra desistir quando vi o episódio 3, é engraçado ver como os protagonistas passam o episódio inteiro fazendo bobeira por estar imaginando algo que tem nada a ver.
    Outro ponto legal de Ano natsu é que a realidade e o sonho é meio confuso, isso faz com que você fique pensando se o que tá acontecendo é verdade ou não.
    E o protagonista parece você quando tava com cabelão husahushuas. Um muleque de óculos, com cabelo enrolado meio comprido, de óculos, pensa em ser cool, M e ainda vai escolher a megankko husahushaus

  2. Acho que Ano Natsu pelo menos serve para passar aquele clima de verão na frente do ventilador sabe..? J.C. Staff está melhorando e muito com o tempo, e acho que nessa temporada não tem nenhuma superprodução da Madhouse para competir >3>”

      • Bom, quanto a roteiros talvez sim, mas vejo uma grande ou mediana elevação animação (Não tanta quanto a P.A. Works mostrou ano retrasado com Angel Beats!) do estúdio. As vezes os animes são bem produzidos, mas com roteiros falhos, ou que agradam apenas alguns publicos.

Deixe um comentário

