Momo e no Tegami [filme] [review] by Eiti

momoENoTegami

Olá pessoal! Como foi o Natal? Bom, vou comentar hoje sobre Momo e no tegami. Um filme da Production IG sobre a Miyura Momo que vai para o interior do Japão com a mãe após a morte do pai da Momo. A cidadezinha não tem nada de legal, nem lojas de conveniências existem! Só que ela começa a ver um trio de monstros famintos a solta que só ela consegue ver.

A estória é focado no drama da Momo tentando superar a perda do pai, a dificuldade de se acostumar com um novo local e o problema de relacionamento com a mãe. Com tantos assuntos para abordar as 2 horas não parece ser tão longa assim. O fim é emocionante, simples como deve ser, mas com essa simplicidade nos cativa.

O tempo é longo e isso permite que possamos observar a paisagem que são muito boas. Isso já é um gosto pessoal, mas eu adoro a paisagem do local que o anime acontece (já apareceu em outros animes também). O local é um conjunto de ilhas montanhosas, então dá para ver o mar e a montanha ao mesmo tempo. A mata é presevada e como é no interior, então tem vários detalhes que me deixa animado.

A Momo tem um bom desenvolvimento ao longo do filme. Os outros já não recebem tanto foco, mas os três monstros são bem divertidos e tem uma função muito importante até o fim.

O traço das personagens é diferente do normal, mais próximo do real. O nível de detalhamento muda de acordo com o momento, normlamente ele é simples, mas tem ele usa vários detalhes para mostrar o que a personagem está sentindo no momento. Por tanto o traço é forte e pode assustar aos que não estão acostumados, mas é bom.

Resumindo Tudo: O filme é divertido e tem vários pontos interessantes, não tem grandes problemas, mas também não tem um grande impacto. Não é um filme memorável, mas com certeza é divertido.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Momo e no Tegami [filme] [review] by Eiti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s